Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Em novembro Chapecó será novamente a Capital do Mercosul

AnteriorPróximo
« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:prefeitura, formada, comissão, destacou, povos, cidadania, busca e integração179 palavras2 min. para ler
Em novembro Chapecó será novamente a Capital do MercosulVer imagem ampliada
O Prefeito de Chapecó Luciano Buligon sugeriu a realização do Seminário Mercosul Cidadão no período que marcará a passagem de um ano do acidente que envolveu a Associação Chapecoense de Futebol, em 29 de novembro de 2016, e vitimou 71 jogadores, dirigentes, jornalistas, tripulação e convidados.

Chapecó foi escolhida pela terceira vez para sediar o Seminário pela proximidade da fronteira com a Argentina e pela localização estratégica, ao centro dos principais centros urbanos do Mercosul. Para o Prefeito, a realização de mais um Seminário Mercosul Cidadão, em Chapecó, reforça o reconhecimento do Município como a Capital do Mercosul. “O evento já fez história! Neste ano irá engrandecer o nosso Centenário e, mais uma vez, será um marco na integração e na busca da cidadania entre dos povos,“ destacou Buligon.

Uma Comissão foi formada durante o evento de sexta-feira (28-04) para organizar e preparar a programação do Seminário Mercosul Cidadão 2017.  O grupo é formado por lideranças dos Blocos Argentino, Brasileiro, Venezuelano, Uruguaio e Paraguaio da UPM, além de integrantes do Poder Público Municipal, entidades e Universidades Regionais.

Fonte e imagem:Prefeitura de Chapecó

Fonte:PMC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

AnteriorPróximo

Curta o nosso site!

AnteriorPróximo