Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

ESTABELECIMENTOS SÃO INTERDITADOS DURANTE FISCALIZAÇÃO EM CHAPECÓ#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:segurança, bombeiros, incêndio, pela, chapecó, estabelecimentos e municipal131 palavras1 min. para ler

A Seção de Atividades Técnicas (SAT) do Corpo de Bombeiros Militar, juntamente com a Prefeitura Municipal e a Polícia Civil realizaram vistorias em diversos estabelecimentos de reunião de público na noite deste sábado (27) e madrugada de domingo (28), em Chapecó.Dois estabelecimentos comerciais foram interditados pela Prefeitura Municipal. Já o Corpo de Bombeiros multou um pub, que fica na rua Sete de Setembro, por ter saída de emergência trancada. Outro, na Avenida Getúlio Vargas, foi multado por deixar de apresentar Projeto Preventivo Contra Incêndio (PPCCI) e por possuir sistemas ineficientes de segurança contra incêndios.
Conforme os bombeiros, as fiscalizações pela SAT de Chapecó visam garantir que os locais ofereçam segurança, e tem como finalidade verificar os requisitos mínimos de segurança contra incêndio e pânico para a proteção de pessoas e seus bens.

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out