Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

EMOCIONADO, MARQUINHOS SANTOS SE DESPEDE DA CHAPECOENSE

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:borges, com, quatro, teve, chape, frente, jogos e em203 palavras3 min. para ler
EMOCIONADO, MARQUINHOS SANTOS SE DESPEDE DA CHAPECOENSEVer imagem ampliada
O pós-jogo de Chapecoense x CSA foi bastante movimentado. Além da oficialização de Hemerson Maria no comando técnico de 2020. Marquinhos Santos se despediu do Verdão do Oeste. Agora, o ex-treinador da Chapecoense tem um tempo de descanso e foca as suas forças para a próxima temporada do Juventude-RS.

Na entrevista coletiva, muito emocionado, Marquinhos Santos falou que viveu a Chapecoense intensamente. "A passagem por aqui, embora rápida, deixou amigos e aprendizados. Foram 90 dias de muita entrega e dedicação. Jamais fiquei tanto tempo longe da minha família. Isso tudo pela causa Chapecoense”, disse o treinador.

Marquinhos revelou que espera voltar a treinar a Chapecoense no futuro e demonstrou-se esperançoso com o futuro do time da Capital do Oeste. "Eu tenho certeza que a Chapecoense vai ter um recomeço”.

Em 18 jogos a frente da Chape, Marquinhos Santos teve quatro vitórias, cinco empates e nove derrotas. Quando questionado sobre o que não contribuiu para um boa campanha a parte política do time virou pauta. "O momento politicamente turbulento. A falta de sinergia entre arquibancada e campo. Além da não repetição de escalação”.

O último jogo do ano será comandado por Emerson Cris, auxiliar permanente do Verdão, e Edson Borges, auxiliar de Marquinhos.

Fonte:ClicRDC, Foto: Márcio Cunha/Chapecoense

Últimos recados

Curta o nosso site!