Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

EMOCIONADO, MARQUINHOS SANTOS SE DESPEDE DA CHAPECOENSE#

🔀
O pós-jogo de Chapecoense x CSA foi bastante movimentado. Além da oficialização de Hemerson Maria no comando técnico de 2020. Marquinhos Santos se despediu do Verdão do Oeste. Agora, o ex-treinador da Chapecoense tem um tempo de descanso e foca as suas forças para a próxima temporada do Juventude-RS.
Na entrevista coletiva, muito emocionado, Marquinhos Santos falou que viveu a Chapecoense intensamente. "A passagem por aqui, embora rápida, deixou amigos e aprendizados. Foram 90 dias de muita entrega e dedicação. Jamais fiquei tanto tempo longe da minha família. Isso tudo pela causa Chapecoense”, disse o treinador.
Marquinhos revelou que espera voltar a treinar a Chapecoense no futuro e demonstrou-se esperançoso com o futuro do time da Capital do Oeste. "Eu tenho certeza que a Chapecoense vai ter um recomeço”.
Em 18 jogos a frente da Chape, Marquinhos Santos teve quatro vitórias, cinco empates e nove derrotas. Quando questionado sobre o que não contribuiu para um boa campanha a parte política do time virou pauta. "O momento politicamente turbulento. A falta de sinergia entre arquibancada e campo. Além da não repetição de escalação”.
O último jogo do ano será comandado por Emerson Cris, auxiliar permanente do Verdão, e Edson Borges, auxiliar de Marquinhos.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:chapecoense, marquinhos, santos, auxiliar, time, futuro e tempo203 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out