Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

EMERSON CRIS COMANDARÁ A CHAPE CONTRA O TUBARÃO#

🔀
Sem pressa para contratar um novo técnico, a Chapecoense terá Emerson Cris a beira do gramado no confronto desta quarta-feira (20), às 20h, na Arena Condá, diante do Tubarão, pela 14ª rodada do Catarinense. O auxiliar-técnico, prata da casa, comandou seu primeiro treino como interino na tarde desta segunda-feira (18), no CT da Água Amarela.
A procura por um treinador deve ser intensificada a partir de hoje. Vários nomes estão em pauta na mesa do Verdão. Até por isso, não há, até o momento, nenhuma negociação encaminhada com qualquer profissional. Técnicos consagrados do futebol brasileiros, como Dorival Júnior e Vanderlei Luxemburgo, não se enquadram no perfil financeiro que o Verdão procura. Jair Ventura foi descartado após contato inicial.
Enquanto a definição não acontece, Emerson Cris define hoje à tarde, às 16h, na Arena Condá, o time titular para enfrentar o Tubarão. O auxiliar já esteve a frente da Chapecoense em outros momentos de turbulência e conta com a ajuda de outros profissionais da casa para comandar o Verdão no jogo de amanhã.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:verdão, outros, procura, casa, auxiliar, tubarão e condá173 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out