Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Dupla armada é detida após bater moto em viatura da Polícia Militar#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:foi, chapecó, guarnição, motocicleta, guatambu, estrada e arma363 palavras3 min. para ler

Após fugirem de abordagem e colidirem moto contra viatura, dupla é detida pela PM por porte de arma e droga
A Polícia Militar prendeu um homem de 21 anos e apreendeu um adolescente de 17 por porte ilegal de arma de fogo e drogas, por volta das 17h desta quinta-feira (29), na SC-484, estrada que liga Chapecó a Guatambu. Segundo a PM, a detenção só foi possível com acompanhamento tático e cerco policial, depois que eles bateram a motocicleta contra uma viatura que fazia uma barreira.

O fato iniciou quando uma guarnição da PM de Guatambu recebeu a informação do setor do Pós-Crime de Chapecó, de que dois indivíduos em uma motocicleta Honda CBX 250 Twister de cor preta, placa MDD-3063, teriam adquirido drogas no loteamento Jardim do lago, bairro Efapi, em Chapecó, e estariam fugindo em direção ao município de Guatambu.

A guarnição foi até o loteamento Di Fiore, no município de Guatambu e ficou aguardando os indivíduos passarem pelo local. Ao avistar os suspeitos, a guarnição tentou realizar abordagem, mas eles não acataram a ordem de parada e fugiram, retornando à cidade de Chapecó. Durante a fuga, o condutor jogou um objeto de cor prateada na estrada.

Ao retornarem pela estrada, outra guarnição PM já havia feito uma barreira, porém o condutor da motocicleta não parou e bateu a moto na viatura que impedia a passagem. Na colisão, o condutor de 21 anos se lesionou no pé esquerdo. Em revista pessoal, foi encontrado no bolso direito da calça dele uma porção de maconha. Eles ainda estavam com um facão.

Ao retornaram ao local onde ele tinha jogado algo na estrada, os policiais militares encontraram uma arma de fogo semelhante a uma pistola, sem munições, numeração ou marca.

Diante dos fatos, ambos foram detidos e a arma, droga e facão foram apreendidos. Foi prestado o devido socorro ao ferido e logo após tudo foi entregue na Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis. A motocicleta não possuía registro de furto ou roubo.


O homem de 21 anos já possuía passagens por lesão corporal, pose de drogas e estava envolvido em uma ocorrência de tentativa de homicídio. O adolescente não possuía histórico policial.


Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out