Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Domingo de Chape e Brusque na Arena Condá#

🔀
Desclassificada da Libertadores, a Chapecoense entra em campo hoje com o que tem de melhor para encarar o Brusque, pela 6ª rodada do Catarinense. Após vencer o Tubarão por 2 a 1 na última sexta-feira (09), Gilson Kleina não terá nenhum dos atletas que atuaram 90 minutos contra o time do Sul do estado, já que o intervalo de 66 horas entre os jogos não será respeitado. Por esse motivo, Elias, Bareiro, Thyere, Eduardo, Lucas Mineiro, Moisés Ribeiro, Nadson e Bruno Silva não estarão à disposição da comissão técnica.

Outro que fica fora da partida é o atacante Guilherme. O artilheiro da Chape no Catarinense até aqui foi diagnosticado com amidalite e está vetado do jogo. Por outro lado, o volante Elicarlos se recuperou de uma lesão muscular e deverá figurar entre os titulares. Na manhã deste sábado, o treinador comandou uma atividade com portões fechados na Arena Condá.

Uma provável escalação do Verdão para encarar o Brusque tem: Jandrei; Apodi, Fabrício Bruno, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo, Elicarlos e Nenén; Arthur Caíke e Wellington Paulista.

Chapecoense e Brusque se enfrentam neste domingo (11), às 16h, na Arena Condá.

Imagem: Sirli Freitas

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:bruno, brusque, condá, arena, elicarlos, catarinense e encarar189 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out