Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Domingo de Chape e Brusque na Arena Condá

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:desclassificada, figurar, deverá, muscular, lesão, recuperou, volante e jogo189 palavras3 min. para ler
Domingo de Chape e Brusque na Arena CondáVer imagem ampliada
Desclassificada da Libertadores, a Chapecoense entra em campo hoje com o que tem de melhor para encarar o Brusque, pela 6ª rodada do Catarinense. Após vencer o Tubarão por 2 a 1 na última sexta-feira (09), Gilson Kleina não terá nenhum dos atletas que atuaram 90 minutos contra o time do Sul do estado, já que o intervalo de 66 horas entre os jogos não será respeitado. Por esse motivo, Elias, Bareiro, Thyere, Eduardo, Lucas Mineiro, Moisés Ribeiro, Nadson e Bruno Silva não estarão à disposição da comissão técnica.

Outro que fica fora da partida é o atacante Guilherme. O artilheiro da Chape no Catarinense até aqui foi diagnosticado com amidalite e está vetado do jogo. Por outro lado, o volante Elicarlos se recuperou de uma lesão muscular e deverá figurar entre os titulares. Na manhã deste sábado, o treinador comandou uma atividade com portões fechados na Arena Condá.

Uma provável escalação do Verdão para encarar o Brusque tem: Jandrei; Apodi, Fabrício Bruno, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo, Elicarlos e Nenén; Arthur Caíke e Wellington Paulista.

Chapecoense e Brusque se enfrentam neste domingo (11), às 16h, na Arena Condá.

Imagem: Sirli Freitas

Fonte:ClicRDC/ Mateus Montemezzo
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!