Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Discussão familiar termina com três detidos por disparo de arma de fogo e tentativa de homicídio#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Discussão familiar termina com três detidos por disparo de arma de fogo e tentativa de homicídio
Veja também
🔀
A Polícia Militar, em atendimento de denúncia de disparos de arma de fogo e tentativa de homicídio, apreendeu uma espingarda e um revólver e prendeu três pessoas - dois homens, um de 25 e outro de 33 anos e uma mulher de 31 anos. O fato iniciou quando a vítima, um homem de 51 anos, ligou no 190 e informou que havia ido tratar os porcos pela manhã, na propriedade em Linha das Palmeiras, interior da região Sul de Chapecó, quando foi vítima de três disparos de arma de fogo em sua direção.

Policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático foram ao local e quando tentaram realizar a abordagem dos suspeitos, os dois homens correram para o mato, ficando a mulher no local. Ela foi detida e reconhecida pela vítima como autora dos disparos. Na fuga o homem de 25 anos abandonou uma espingarda de caça calibre 40 com uma munição intacta.

Em buscas na área de mata os policiais militares localizaram os foragidos, momento em que o homem de 33 anos tentou esconder o revólver em meio a algumas pedras. Trata-se de um revólver calibre .32, marca Taurus, que estava municiado com seis munições, sendo três deflagradas e aparentemente tenha sido a arma utilizada nos disparos. A arma ainda tinha numeração raspada. Após as prisões e apreensões, os envolvidos e as armas foram entregues na Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó, para os procedimentos cabíveis.


O motivo teria sido um desentendimento "familiar”, em que o homem de 51 anos era casado com a mãe da mulher de 31 anos e após a separação, teriam começado os problemas, porque a filha se recusou a sair da propriedade do homem. Quanto aos homens de 25 e 33, um é marido da mulher e o outro é irmão dele. Ontem na parte da tarde já havia ocorrido um desentendimento no local, policiais militares atenderam o fato, acalmaram os ânimos e orientaram os envolvidos.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:anos, homem, mulher, arma, disparos, local e militares309 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out