Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Dia Mundial da Água

AnteriorPróximo
« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:pelos, sessões, volta, qualidade, divulgados, dados, detalhar e idealizadora203 palavras3 min. para ler
Dia Mundial da ÁguaVer imagem ampliada
Pelos corredores do 8º Fórum Mundial da Água, em Brasília, a palavra água, independentemente da língua, é dita e ouvida a todo instante. Participantes do evento, que reservará atividades especiais para o Dia Mundial da Água nesta quinta-feira (22) dividiram suas opiniões sobre a importância da preservação desse recurso. Esta é a primeira vez que o fórum, maior reunião do mundo sobre o tema, acontece no Hemisfério Sul. Nos três dias primeiros dias de atividades, cerca de 56 mil pessoas passaram pelo local, segundo os organizadores. A expectativa é receber 80 mil visitantes até sexta (23), quando encerra a programação.No Dia Mundial da Água, comemorado nesta quinta-feira (22), o Fórum Mundial vai propor o debate sobre recursos hídricos no mundo. Em uma das primeiras sessões do dia, a Organização das Nações Unidas (ONU) – idealizadora da data – vai detalhar os dados divulgados no evento sobre qualidade da água.
No fim do dia, por volta das 18h30, a cúpula do Museu Nacional da República será iluminada por projeção do artista plástico Siron Franco, que vai simular uma cachoeira. O autor da obra, intitulada de Santo Graal, também acompanha a exibição do trabalho, que busca conscientizar a população sobre o uso adequado da água.
Fonte: G1
Imagem: Arquivo

Fonte:G1
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

AnteriorPróximo

Curta o nosso site!

AnteriorPróximo