Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Noite memorável na Arena Condá#

🔀
A noite de quarta-feira (21) foi repleta de conquistas para a Chapecoense. O time comandado por Gilson Kleina venceu o Hercílio Luz por 2 a 0, chegou a 36 pontos, e confirmou presença na final do Catarinense 2018. Elicarlos no primeiro tempo e Wellington Paulista no segundo, marcaram os gols do Verdão. "Chegamos a uma de nossas metas, agora é seguir trabalhando para tentar trazer esta final única pra dentro do nosso estádio”, destacou Kleina.
Aos 41 minutos da segunda etapa Kleina tirou o capitão Wellington Paulista e mandou para campo - e para a história - o meia Nenén. Com quase 10 anos de Chape e com o número 300 nas costas, Nenén cravou mais uma grande marca na sua história: é o atleta que mais vezes entrou em campo com a camisa da Chape.
"É um orgulho muito grande chegar a essa marca. Quero dividir isso com minha família, minhas filhas e minha esposa. As conquistas vieram através de muito trabalho, luta e união. Também tenho que agradecer a todas as pessoas que passaram por aqui durante esse tempo e fazem parte dessa história”, afirmou o meia.
Fonte: ACF/Rafael Bressan
Foto: Sirli Freitas

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:história, kleina, minha, marca, grande, chape e nenén187 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out