Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeEspaçar caracteresPausar animações

Definida a final do Campeonato Catarinense 2024#

🔀


O Criciúma concretizou a classificação para a final da edição 2024 do Campeonato Catarinense 2024. O Tigre alcançou a classificação para a final pelo segundo ano seguido ao superar o Barra FC por 2 a 1 no tempo normal e nos pênaltis por 4 a 3, na tarde do último domingo (24), no estádio Heriberto Hülse. Agora, o time do Sul do Estado enfrenta o Brusque, na grande final do Estadual.

O Criciúma abriu o placar logo aos seis minutos com Fellipe Mateus. Renato Kayser ampliou a vantagem para o time da casa, aos 38. Nos acréscimos do primeiro tempo, Wesley Matos igualou para o Barra FC. Nos pênaltis, os criciumenses venceram por 4 a 3, com destaque para o goleiro Gustavo, que defendeu duas cobranças.

O Brusque conquistou a vaga na final ao eliminar o Avaí. Na noite deste sábado (23/03), as duas equipes empataram em 2 a 2, sendo que no jogo de ida, na Arena Joinville, o Brusque havia vencido por 2 a 0. Neste sábado, o Avaí contou com gols de Pedrinho e Gabriel Poveda, e para o Brusque marcaram Alex Ruan e Guilherme Queiroz.

Datas e horários da Final

Os dias, horários e locais dos dois jogos finais do Campeonato Catarinense 2024 foram definidos. A confirmação foi feita na manhã desta segunda-feira (25) pela Federação Catarinense de Futebol (FCF), através do Departamento de Competições. Criciúma e Brusque decidem a competição pelo segundo ano seguido.

O primeiro jogo da final será sábado (30), às 16h30, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. A partida de volta ocorrerá no dia 6 de abril, às 16h30, no estádio Heriberto Hülse.

O post Definida a final do Campeonato Catarinense 2024 apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/esporte/definida-a-final-do-campeonato-catarinense-2024/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:final, brusque, catarinense, sábado, estádio, campeonato e criciúma266 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora