Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Dupla é morta, trio é preso e oito toneladas DE maconha são apreendidas EM SC

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:automóveis, depósito, tabletes, estado, locais, distribuído, entorpecente e era213 palavras3 min. para ler
DUPLA É MORTA, TRIO É PRESO E OITO TONELADAS DE MACONHA SÃO APREENDIDAS EM SCVer imagem ampliada
Na madrugada deste domingo (7), dois homens morreram, três foram presos e oito toneladas de maconha foram apreendidas em uma ação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar, na BR-101 em Itajaí (SC) . Esta é considerada a maior apreensão de maconha já feita em Santa Catarina.

As duas forças de segurança pública trocaram informações e realizaram o monitoramento de um bitrem suspeito de estar com a droga. Segundo a PRF, o veículo foi visto na BR-101 e foi acompanhado até uma fazenda no bairro Espinheiro, onde era o depósito do entorpecente, que seria distribuído para outros locais do estado.

Os tabletes da droga estava em uma carreta de São Francisco do Sul (SC), escondidos sob uma carga de milho a granel. Segundo o motorista, a maconha tinha origem no Paraguai. Ao perceberem a chegada da polícia, alguns homens que faziam parte da quadrilha correram em direção ao mato nos fundos da fazenda e trocaram tiros com policiais militares. Dois deles foram presos e outros dois morreram durante o confronto.

Com 8.310 quilos, esta foi a maior apreensão de maconha da história de Santa Catarina, superando a anterior, em julho deste ano em Rio do Sul, com 5.210 quilos. No total, a ação prendeu três pessoas, apreendeu três armas, um bitrem e três automóveis.

Fonte:Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!