Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

DUPLA É MORTA, TRIO É PRESO E OITO TONELADAS DE MACONHA SÃO APREENDIDAS EM SC#

🔀
Na madrugada deste domingo (7), dois homens morreram, três foram presos e oito toneladas de maconha foram apreendidas em uma ação integrada entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar, na BR-101 em Itajaí (SC) . Esta é considerada a maior apreensão de maconha já feita em Santa Catarina.
As duas forças de segurança pública trocaram informações e realizaram o monitoramento de um bitrem suspeito de estar com a droga. Segundo a PRF, o veículo foi visto na BR-101 e foi acompanhado até uma fazenda no bairro Espinheiro, onde era o depósito do entorpecente, que seria distribuído para outros locais do estado.
Os tabletes da droga estava em uma carreta de São Francisco do Sul (SC), escondidos sob uma carga de milho a granel. Segundo o motorista, a maconha tinha origem no Paraguai. Ao perceberem a chegada da polícia, alguns homens que faziam parte da quadrilha correram em direção ao mato nos fundos da fazenda e trocaram tiros com policiais militares. Dois deles foram presos e outros dois morreram durante o confronto.
Com 8.310 quilos, esta foi a maior apreensão de maconha da história de Santa Catarina, superando a anterior, em julho deste ano em Rio do Sul, com 5.210 quilos. No total, a ação prendeu três pessoas, apreendeu três armas, um bitrem e três automóveis.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:maconha, foi, polícia, foram, quilos, sul e outros213 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out