Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

DIC REALIZA OPERAÇÃO DE COMBATE AO TRÁFICO EM CHAPECÓ#

🔀
A Divisão de Investigação Criminal da Polícia Civil, com apoio da 3ª Delegacia de Polícia, realizou na manhã da quinta-feira (09), uma operação em Chapecó, que busca combater o tráfico de drogas e a organização criminosa. A ação policial, iniciou na noite de quarta-feira (08), quando foram presas três pessoas e apreendidos cerca de 20kg de maconha, cocaína e anabolizantes.
Durante a manhã da quinta, a operação policial continuou, sendo que foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão. Também realizou-se o cumprimento de quatro mandados de prisões temporárias. O helicóptero do Saer/Fron auxiliou na operação.
Ainda durante o andamento da operação, alguns resultados já eram obtidos como apreensão de uma quantia de cocaína, arma e munição. Conforme o Delegado da DIC, Rodrigo Moura, durante as investigações foi identificado uma organização criminosa que agia na região, que vendia drogas em bares. Após a prisão do principal suspeito, que agia nesta organização, as investigações continuaram e resultou na identificação de outros suspeitos.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:operação, organização, agia, investigações, apreensão, mandados e cocaína163 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out