Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

DESFILE DE 7 DE SETEMBRO CONTARÁ COM 5 MIL PARTICIPANTES#

🔀
Os preparativos para o tradicional Desfile Cívico de 7 de Setembro em Chapecó já estão prontos. As Escolas e Centros de Educação Infantil já organizaram o material, as vestimentas e os ensaios estão prometendo um desfile brilhante.
O tema escolhido para 2018 é "Brasil Nossa Pátria, Chapecó Nossa Cidade, Educação Nossa Bandeira”. O evento contará com a participação das escolas da rede municipal, estadual e particulares do Município, o 6º Batalhão de Bombeiro Militar, 2º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira e Ambiental, 14º Regimento de Cavalaria Mecanizado, Guarda Municipal de Chapecó. Além disso, diversas Instituições que estavam inscritas para o desfile do Aniversário do Município, no dia 25 de agosto e não puderam participar em virtude das condições climáticas, confirmaram a presença e desfilarão neste dia 7.
A expectativa é que o desfile envolva mais de 5 mil participantes na Avenida Central, desde às 8h da manhã quando inicia o Protocolo Oficial. A programação terá cerca de 3 horas de duração.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:desfile, nossa, chapecó, dia, militar, batalhão e município156 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out