Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Crianças seguem em observação no Hospital Regional em Chapecó

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:antunes, tempo, divulgação, consta, relatório, vítimas, recuperação e semana171 palavras2 min. para ler
Crianças seguem em observação no Hospital Regional em ChapecóVer imagem ampliada
Na manhã desta quinta-feira (26), um novo boletim médico foi divulgado sobre o estado de saúde das duas crianças internadas no Hospital Regional do Oeste (HRO), após serem atropeladas pelo veículo que invadiu uma creche no bairro Efapi em Chapecó. As duas crianças seguem internadas na UTI Pediátrica em observação. O quadro é considerado estável e no geral, estão evoluindo positivamente. A expectativa de alta está entre sexta-feira (27) e terça-feira (1) da próxima semana, conforme o tempo de recuperação das vítimas. No relatório consta que não há data para a divulgação de um novo boletim médico.
A Secretaria Municipal de Educação de Chapecó, organiza nesta quinta-feira (26), juntamente com a equipe da Casa do Professor e do Serviço de Atendimento à Saúde do Servidor Municipal – SASSM, um momento especial  de atenção e cuidado exclusivo ao profissionais da instituição. Das 13 às 14h eles receberão atendimento da equipe do SASSM. Das 14 às 18h serão atendidos pela equipe da Casa do Professor e da Secretaria Municipal de Educação.
Fonte:ClicRDC
Imagem: Diego Antunes
 

 
 
 

Fonte:ClicRDC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!