Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Chapecoense e Havan firmam parceria por mais uma temporada

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:divulgação, reiterar, firmar, tão, importante, brasil, maninho e satisfação288 palavras4 min. para ler
Chapecoense e Havan firmam parceria por mais uma temporadaVer imagem ampliada
Na quarta-feira (25), representantes da Associação Chapecoense de Futebol foram até Brusque, para um compromisso especial: Renovar o vínculo de patrocínio com a Havan. A Loja de Departamentos já foi uma das apoiadoras master do clube em 2017 e, agora, estampará as mangas da camisa alviverde por mais uma temporada. Estiveram presentes, representando a Chapecoense, o Presidente Plinio David De Nes Filho, o Diretor de Marketing João David De Nes, o embaixador Jakson Follmann e o atleta Luiz Antonio. A Havan, por sua vez, esteve representada pelo proprietário Luciano Hang e pela equipe de Marketing da instituição .
A parceria entre o clube e a empresa que, conforme ambos envolvidos, é sucesso dentro e fora de campo, vai de encontro ao que a Chapecoense preza: a valorização do trabalho duro e o apoio ao que é de Santa Catarina. “O Luciano é um empresário de visão e que aposta em Santa Catarina. O apoio dele é fundamental para a Chapecoense. Temos orgulho de firmar essa parceria com um empresário tão importante para o Brasil”, declarou o Presidente Maninho, ao reiterar a satisfação em aliar a marca da Chapecoense com a da Havan -  que já conta com 109 lojas em 15 estados brasileiros.
O orgulho, inclusive, é mútuo. Luciano Hang falou da honra em apoiar a equipe do oeste do estado em mais uma temporada. “Respeito o futebol da Chapecoense e admiro o quanto o time é amado em sua cidade. Eles fazem parte da história de Chapecó. É um orgulho ter o nosso nome estampado nas camisetas”, declarou o Presidente da Havan. Na oportunidade da renovação, o Diretor de Marketing da Chapecoense apresentou aos representantes da Havan as camisas que serão utilizadas pela equipe em 2018. 
Fonte: ACF/ Alessandra Seidel 
Foto: Divulgação/Havan
 

Fonte:ACF
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!