Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Conmebol sorteia nesta segunda-feira oitavas da Libertadores#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:argentina, pote, final, paraguai, libertadores, confrontos e colo203 palavras2 min. para ler

A Conmebol sorteia na noite desta segunda-feira os confrontos das oitavas de final da Taça Libertadores. Em evento que será realizado na sede da entidade, em Luque, no Paraguai, com transmissão do SporTV2 a partir das 20h50 (de Brasília) e cobertura em tempo real do Globoesporte.com, a entidade também vai definir os confrontos da segunda fase da Copa Sul-Americana.
Dono da melhor campanha geral da fase de grupos da Libertadores, o Palmeiras, que somou 16 pontos em 18 disputados, terá a vantagem de decidir em casa até uma eventual final. Os líderes dos grupos ficarão no pote 1 e jogarão a primeira partida do mata-mata como visitantes. Os segundos colocados vão para o pote 2.
Veja abaixo a composição do sorteio:
·         Pote 1: Palmeiras, Grêmio, Cruzeiro, Corinthians, Santos, Atlético Nacional (Colômbia), Libertad (Paraguai) e River Plate (Argentina);
·         Pote 2: Flamengo, Cerro Porteño (Paraguai), Colo-Colo (Chile), Atlético Tucumán (Argentina), Racing (Argentina), Estudiantes (Argentina), Independiente (Argentina) e Boca Juniors (Argentina).
Os confrontos das oitavas de final da Libertadores serão disputados somente após a Copa do Mundo da Rússia, entre os dias 8 e 29 de agosto. As fases seguintes ocorrerão em setembro (quartas de final) e outubro (semifinal).
Fonte e imagem: ge
 
 
 

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out