Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Confiante, Alisson se diz preparado caso decisão vá para os pênaltis#

« Mais recente🔀Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:jogo, tigres, partida, inter, pênaltis, trabalhar e caso405 palavras3 min. para ler

Goleiro, no entanto, espera que Inter garanta vaga no tempo normal e estudará movimentação ofensiva do Tigres
Alisson espera que o Inter resolva a partida no tempo normal e se classifique à final da Libertadores. Tanto que, assim como fez antes da partida de ida com o Tigres estudará o movimento ofensivo do adversário. E, caso precise "trabalhar mais", demonstra confiança para uma possível disputa por pênaltis.
Como o Colorado fez 2 a 1 no jogo de ida no Beira-Rio, um triunfo mexicano pelo mesmo placar fará a partida ser decidida nas cobranças diretas. O goleiro não confirmou se Diego Aguirre aproveitou o trabalho realizado com os portões fechados na manhã deste domingo para trabalhar este expediente. Entretanto, se mostra confiante para caso a decisão fique em suas mãos:
- Estou preparado sim. É uma possibilidade. Vamos trabalhar da melhor maneira e usar no jogo. Vamos tentar evitar que vá para os pênaltis, mas se for estaremos preparados para levar o Inter à final.
Embora não tema as penalidades, o intuito é de confirmar a classificação no tempo normal. E, para tal, Alisson fará um intensivo. Além dos treinamentos, aproveitará o jogo contra o Tigres e partidas anteriores dos mexicanos para estudar como atuam os homens de frente de Ricardo Ferreti:
- É um ataque com muita movimentação. Eles não se fixam muito. O Pizarro e o (Arévalo) Rios se aproximam muito do Sobis, que também não é um cara fixo. Ele cai pelos lados. Há o Gignac, um grande jogador, de bom chute. Uma preocupação que tive antes do jogo e terei novamente será de analisar bem as funções e como eles agem.
A provável formação do Inter tem Alisson; William, Ernando, Juan e Geferson; Rodrigo Dourado, Aránguiz, D`Alessandro, Valdívia e Eduardo Sasha (Lisandro López); Nilmar.
No início da tarde desta segunda-feira, a delegação ruma até Monterrey. A chegada ocorrerá já na madrugada de terça. Neste dia, pela parte da noite, ocorrerá o único exercício no Estádio Universitário, palco da partida. O confronto com o Tigres está marcado para ocorrer às 22h (horário de Brasília).
Como venceu o jogo de ida por 2 a 1, o Colorado pode até empatar que estará classificado. Caso perca, precisa ser por um gol de diferença a partir do placar de 3 a 2. Triunfo do Tigres por 2 a 1 leva a decisão aos pênaltis. Vitória dos mexicanos por 1 a 0 ou a partir de dois gols de diferença os coloca na final. 

Últimos recados#

Curta o nosso site#

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out