Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grande

Com mais de 200 mortes investigadas e índices de resoluções altos, delegado Vagner Papini deixa a DIC de Chapecó#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Com mais de 200 mortes investigadas e índices de resoluções altos, delegado Vagner Papini deixa a DIC de Chapecó
Veja também
🔀


Nesta quarta-feira (11), o delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil de Chapecó (SC), Vagner Tiago Ramos Papini, concedeu a última coletiva de imprensa à frente da divisão. Delegado da DIC por quase sete anos, Papini investigou mais de 200 homicídios em Chapecó, com índices altos de resolução.

"Certamente é motivo de orgulho para a sociedade chapecoense, tendo em vista que a impunidade em crimes de mortes violentas, aqui, dá para se dizer que não existe”, disse o delegado.

Caso que mais chamou a atenção

Conforme o delegado Papini, o caso que mais chamou a atenção a frente da DIC foi os homicídios de Evanir Pires dos Santos Taborda e Simone Da Silva Fialho, quem trabalhavam como motoristas de aplicativo em Chapecó.

Saiba detalhes do júri que condenou duas mulheres por matarem casal de motoristas de aplicativo em Chapecó

"Um caso que chamou nossa atenção e exigiu muito da nossa equipe, até porque trabalhamos quatro meses de forma ininterrupta, todos os dias, fazendo ao menos uma diligência nesse caso é o caso dos motoristas de aplicativos. Eles desapareceram em janeiro de 2021 e foram encontrados somente em abril daquele ano. Foram quatro meses, fizemos escavações em área de mata. Além de elucidarmos o crime posteriormente, tivemos a primeira dificuldade que foi de entender o porquê do desaparecimento. Então tivemos que encontrar os cadáveres, para depois começar a segunda fase, que é a motivação e os autores desse crime tão banal”, disse Vagner Papini.

Confira a conversa

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc)

O post Com mais de 200 mortes investigadas e índices de resoluções altos, delegado Vagner Papini deixa a DIC de Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/com-mais-de-200-mortes-investigadas-e-indices-de-resolucoes-altos-delegado-vagner-papini-deixa-a-dic-de-chapeco/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:caso, papini, chapecó, delegado, dic, clicrdc e motoristas282 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora