topo
Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeIntensidade de coresEspaçar caracteresFonte para dislexiaPausar animações
conteudo

Colisão_entre_caminhão_e_motocicleta_mobiliza_bombeiros_no_Oeste_de_SCColisão entre caminhão e motocicleta mobiliza bombeiros no Oeste de SC

🔀


Uma motociclista ficou ferida após um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (31), na SC-283, na linha Santa Terezinha, interior de Palmitos, no Oeste de Santa Catarina.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a ocorrência foi atendida por volta das 11h12, com o envio das viaturas ASU-570 e ABTR-84. No local, os socorristas constataram uma colisão traseira envolvendo um caminhão e uma motocicleta.

Segundo as informações repassadas pela guarnição, o caminhão colidiu na traseira da motocicleta, arrastando o veículo e a condutora por alguns metros na rodovia.

A motociclista apresentava escoriações nos membros superiores e inferiores. Ela recebeu os primeiros atendimentos no local, com limpeza dos ferimentos e contenção de hemorragias, sendo posteriormente encaminhada ao Hospital Regional de Palmitos para avaliação médica.

O post Colisão entre caminhão e motocicleta mobiliza bombeiros no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/colisao-entre-caminhao-e-motocicleta-mobiliza-bombeiros-no-oeste-de-sc/
Tags:envolvendo, traseira, constataram, socorristas, asu, volta e corpo143 palavras1 min. para ler

Redes_sociaisRedes sociais

rodapeFale conosco agora