topo
Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
AcessibilidadeVer em LibrasCursor grandeIntensidade de coresEspaçar caracteresFonte para dislexiaPausar animações
conteudo

Motorista_idosa_perde_controle_e_atinge_muro_no_Oeste_CatarinenseMotorista idosa perde controle e atinge muro no Oeste Catarinense

🔀


Uma idosa de 84 anos ficou ferida após colidir o carro que conduzia contra um muro na tarde desta terça-feira (31), em Mondaí, no Oeste de Santa Catarina.

O acidente aconteceu por volta das 15h40, na Rua do Porto, no bairro Uruguai. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar, com apoio da viatura ASU-300.

No local, os socorristas encontraram a motorista, única ocupante do veículo VW/Gol com placas de Mondaí, consciente e orientada. Ela estava sentada no banco do condutor, com as pernas para fora do carro, sendo amparada por um bombeiro comunitário.

Durante a avaliação inicial, não foram identificadas lesões aparentes, porém a vítima relatava fortes dores na região da coluna cervical. A idosa informou que utilizava cinto de segurança no momento da colisão e o retirou após o impacto.

Diante da situação, a equipe realizou a retirada da vítima do veículo com uso de maca rígida e colar cervical, seguindo os protocolos de atendimento. Em seguida, ela foi encaminhada ao hospital de Mondaí para avaliação médica.

A Polícia Militar também esteve no local e realizou os levantamentos necessários para apurar as circunstâncias do acidente.

O post Motorista idosa perde controle e atinge muro no Oeste Catarinense apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/motorista-idosa-perde-controle-e-atinge-muro-no-oeste-catarinense/
Tags:mondaí, idosa, impacto, região, lesões, bombeiro e orientada204 palavras2 min. para ler

Redes_sociaisRedes sociais

rodapeFale conosco agora