Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Cinco pessoas são suspeitas de ajudar a matar homem em igreja no Bairro Efapi#

🔀
Nesta terça- feira (25), o Delegado Vagner Papini, responsável pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil  divulgou informações sobre a morte de um homem em uma igreja em junho deste ano. Depois de investigações sobre o caso, os suspeitos foram presos. 
Segundo o Delegado Papini, tanto a vítima como os autores faziam parte de facções criminosas rivais, que foi o motivo para o crime. 
Conforme o Delegado, a DIC buscou as imagens de segurança e ouviu testemunhas para conseguir identificar os outros quatro indivíduos que praticaram o delito. O crime foi cometido por cinco pessoas, onde três deles estão presos, um está apreendido por ser menor de idade e o último encontra-se foragido. 
Os suspeitos foram indicados por homicídio qualificado com dolo por motivo torpe, organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Mesmo com os suspeitos tendo agido encapuzados, foi possível a identificação de quem fez os disparos bem como quem foi que entregou as munições para praticar o crime.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, crime, suspeitos, delegado, motivo, presos e foram167 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out