Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Chapecoense é vice campeã do Estado#

🔀
Após grandes atuações na primeira fase, onde fez a melhor campanha com 41 pontos, a Chapecoense recebeu o Figueirense na Arena Condá para a disputa do título do Catarinense 2018. Com um gol em cada tempo, o adversário venceu e se sagrou campeão pela 18ª vez. 
Gustavo Ferrareis abriu o placar aos 13 minutos, com golaço de fora da área. Na volta do intervalo, Gilson Kleina fez duas alterações e colocou a Chape mais à frente. O Verdão criou algumas oportunidade, mas não conseguiu superar o goleiro Denis, autor de quatro defesas difíceis. Já no final da partida, em uma escapada do atacante Maikon Leite, os visitantes chegaram ao segundo gol, que deu números finais a decisão. A Arena Condá recebeu grande público na tarde deste domingo (8). Foram 18.064 torcedores, recorde de público no ano, que compareceram e apoiaram o Verdão até o fim.
Agora a Chapecoense volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro Série A. A Chape é a única representante do estado na elite do futebol nacional e estreia na competição diante do Atlético-PR, no próximo domingo (15), às 19h, na Arena da Baixada.
 Fonte: ACF/Rafael Bressan
Imagem: Sirli Freitas

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:arena, domingo, público, verdão, chape, volta e gol189 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out