Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Chapecoense se prepara para enfrentar o Tubarão

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:wellington, direito, joelho, lesão, recuperando, centralizado, gramado e aberto221 palavras3 min. para ler
Chapecoense se prepara para enfrentar o TubarãoVer imagem ampliada
Após uma semana inteira de trabalho, o técnico Gilson Kleina encaminhou o time titular da Chapecoense para enfrentar o Tubarão, neste domingo (18), fora de casa. O duelo é válido pela 14° rodada do Campeonato Catarinense, e está agendado para as 16h.
Na atividade realizada na manhã de hoje, no CT da Água Amarela, o técnico manteve a base da equipe que venceu o Joinville fora de casa, por 1 a 0, na última rodada. A única alteração foi a presença de Osman na vaga de Nadson. O meia do Verdão sentiu um desconforto muscular e é dúvida para a viagem deste sábado (17). Caso tenha condições, Nadson será o titular, mantendo o 4-4-2 dos últimos jogos.
A provável escalação da Chapecoense tem: Jandrei; Eduardo, Thyere, Bareiro e Vini Freitas; Amaral, Elicarlos, Márcio Araújo e Nadson (Osman); Guilherme e Wellington Paulista. Caso Osman entre na equipe, o esquema tático será alterado para o 4-3-3, com Guilherme aberto pelo lado do gramado e WP9 centralizado.
Ainda se recuperando de lesão no joelho direito, Canteros não viajará com a delegação para Tubarão. O volante participou de boa parte dos treinos da semana, mas ainda sente dores e se resguarda para a reta final do Estadual. A lista de vetados ainda conta com Elias, Apodi, Fabrício Bruno, Moisés Ribeiro, Arthur Caíke e Perotti.
Fonte: ClicRDC/Mateus Montemezzo
Foto: ACF/ Rafael Bressan
 

Fonte:ClicRDC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!