Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Chapecoense se despede da Copa do Brasil Sub-20

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:spfc, me, jogo, complicado, enfrentar, deixa, desempenho e feliz272 palavras4 min. para ler
Chapecoense se despede da Copa do Brasil Sub-20Ver imagem ampliada
Na tarde de quinta-feira (19), a Chapecoense encerrou sua participação na Copa do Brasil Sub-20. Jogando no Centro de Formação do São Paulo, em Cotia, as equipes ficaram no 0 a 0. Assim, os paulistas ficaram com a classificação para as quartas de final, já que haviam vencido na Arena Condá por 3 a 0. Esta foi apenas a segunda vez que a Chapecoense foi além da primeira fase em cinco participações na competição.
Após o confronto, o técnico Fabinho falou sobre a participação do Verdão na Copa do Brasil Sub-20. “Hoje fizemos a melhor partida no meu comando, mas infelizmente não foi suficiente para reverter o placar. Que isso sirva como exemplo para várias situações que vamos encontrar. Passamos pelo Londrina, adversário de potencial na primeira fase. Contra o São Paulo, que não precisamos nem falar da qualidade que tem, tivemos 10 minutos de desatenção dentro de casa onde acabamos sofrendo os gols que custaram a classificação. Fabinho, que está no comando da equipe desde fevereiro desta temporada, destaca que, apesar da eliminação, sai contente com o desempenho do time neste segundo jogo.
“É complicado enfrentar uma equipe como a do São Paulo, mas me deixa feliz porque nós enfrentamos, fora de casa, de igual pra igual, em momentos fomos muito melhores. Mas seguimos em frente, o trabalho ainda está iniciando, começamos há apenas alguns meses e acreditamos que no final tudo vai dar certo”, finalizou Agora a Chape volta as atenções para o Estadual. Na próxima segunda-feira (23), às 15h30, recebe o Criciúma pela segunda rodada do Catarinense Júnior. A partida acontece no CT da Água Amarela.  
Fonte: ACF/Rafael Bressan
Foto: Renata Lufti/SPFC

Fonte:ACF
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!