Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Chapecoense recepciona alunos do CEIM Pequenos Heróis

AnteriorPróximo
« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:jogadores, diferença, toda, faz, difícil, momento, passaram e terem163 palavras2 min. para ler
Chapecoense recepciona alunos do CEIM Pequenos HeróisVer imagem ampliada
Jogadores da Chapecoense estiverem, nesta quarta-feira (02), no Centro de Educação Infantil Municipal (CEIM) Pequenos Heróis para recepcionar os pequenos alunos na volta às aulas. A Creche sofreu um acidente no dia 24 de abril, quando um motorista embriagado invadiu a escola com o carro e atropelou oito alunos. Os atletas Luiz Antônio, Osman e  Jakson Follmann, embaixador do Clube, deram boas vindas ao retorno às aulas, demonstrando solidariedade e a importância do recomeço através do abraço e do carinho. Follmann se sensibilizou com os pequenos e disse que é importante eles terem um apoio para saberem que vai ficar tudo bem. 
“Eles passaram por um momento bem difícil e esse apoio faz toda diferença para saberem que vai ficar tudo bem, nós também passamos por isso e sabemos que as boas vibrações nos fortalecem” destacou o embaixador da Chapecoense. Além disso, o elenco levantou uma quantia em dinheiro, junto com diversos brinquedos, que em breve serão doados à creche.
Fonte e imagem: ACF
 

Fonte:ACF
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

AnteriorPróximo

Curta o nosso site!

AnteriorPróximo