Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora:Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Chape garante empate fora de casa

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:equipe, gente, arena, trabalhar, estamos, repetir e setores242 palavras2 min. para ler

A Chapecoense entrou em campo na noite de quarta-feira (02), em Belo Horizonte, para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Contra o Atlético Mineiro, na Arena Independência, a Chape jogou com raça do início ao fim da partida, mostrou, novamente, a consistência defensiva e conteve a pressão adversária, garantindo o empate sem gols. A vaga para as quartas de final será decidida na Arena Condá, no dia 16 de maio.
Diante do bom resultado conquistado fora de casa, o técnico Gilson Kleina avaliou a postura da equipe e a atuação consistente dos setores, que ele condiciona à possibilidade de repetir escalações.
"No ano passado, quando conseguimos manter uma equipe que deu liga, um conjunto, um entrosamento, isso fez com que ficássemos dez jogos invictos. Mas estamos convivendo com uma situação e estamos conseguindo, aos poucos, repetir a equipe. E isso vai dando confiança, a gente consegue trabalhar os setores, os sistemas. E começa a trabalhar uma consistência. (...) A gente sabe que o confronto está aberto, é um adversário fortíssimo, um jogo difícil. (...) A gente leva um resultado importante. Sabe que não tem nada ganho, mas dentro dos nossos domínios faremos de tudo para ser competentes”, destacou.
 
O próximo compromisso do Verdão é na segunda-feira (07), às 20h, na Arena Condá, quando a equipe recebe o Paraná em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. 
Fonte: ACF/Alessandra Seidel 
Foto: Estadão/Conteúdo
 

Últimos recados

Curta o nosso site

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidade