Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Chapecoense promove encontro de consulados#

🔀
No último domingo (21), a Associação Chapecoense de Futebol promoveu, na Arena Condá, um encontro especial entre os seus consulados. Sob a organização do Coordenador dos Consulados, Dorlei Mattei, o encontro contou com a participação de cônsules e vice-cônsules que foram recebidos por representantes do Departamento de Marketing, da Diretoria e do Departamento de Futebol alviverde. Quem também participou do encontro foi o zagueiro Neto, que proporcionou uma conversa emocionante e repleta de esperança aos convidados. Além dele, Maringá e Nivaldo também falaram aos consulados, relatando, principalmente, como foi o ano da reconstrução.
Com 22 consulados presentes - entre os quais, duas associações femininas - o principal objetivo do encontro foi promover a integração destes grupos que representam, de forma oficial, a Chapecoense, bem como valorizar o trabalho que eles vêm desenvolvendo. Além disso, o evento serviu para fazer um retrospecto do que foi realizado no último ano, quando a Chapecoense promoveu 35 reuniões - entre junho e dezembro - a fim de organizar e oficializar os consulados já existentes e fundar novos. Na pauta da conversa, os convidados deram ideias e sugestões à Chapecoense e, por fim, receberam um desafio: dobrar o número de associados consulares até o início do returno do Brasileirão, no segundo semestre de 2018.
Para fechar o evento com chave de ouro, os convidados foram recebidos na Ala Vip da Arena Condá, de onde puderam assistir à vitória por 2 a 0 sobre o Inter de Lages.

Fonte e imagem: ACF/Divulgação

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:consulados, foi, encontro, chapecoense, convidados, fim e evento238 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out