Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Chapecoense encara o Inter de Lages no sub-15 e sub-17

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:dias, estadual, forte, sequência, vinha, gente, importantes e amizade207 palavras3 min. para ler
Chapecoense encara o Inter de Lages no sub-15 e sub-17Ver imagem ampliada
Neste sábado (2) a Chape volta a campo nas categorias sub-15 e sub-17 para enfrentar o Inter de Lages, no CT da Chape, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense. Os jogos, que já foram adiados duas vezes por conta das paralisações Brasil afora, acontecem às 13h30 e 15h15, respectivamente. A Chape está bem no campeonato nas duas categorias, mas o sub-15 se destaca por estar na liderança, com três vitórias em três jogos. Já o sub-17, ocupa a terceira colocação após duas vitórias e uma derrota. Com duas semanas de preparação, desde o último jogo diante do Tubarão, Giovani Rigotti, técnico do sub-15, destaca a importância dessa parada para a sua equipe.
“Apesar de estar muito bem na competição, esses dias sem jogos foram muito importantes para a nossa equipe, porque a gente vinha numa sequência muito forte de jogos pelo Estadual e pela Taça da Amizade (competição no Rio Grande do Sul, na qual a Chape foi campeã). Foi bom para a equipe respirar.” Da mesma forma, Zé Roberto, técnico do sub-17, aponta a parada como muito positiva para a equipe estudar os erros cometidos no último confronto, quando perdeu para o Tubarão, e trabalhar para corrigir estes erros.
Fonte: ACF/Rafael Bressan
Foto: Comunicação CA Tubarão
 

Fonte:ACF
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!