Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Chapecoense encaminha contratação de novo jogador#

🔀
Rone Carlos, de 24 anos, está próximo de acertar com a Chapecoense. A diretoria do Verdão do Oeste mandou um motorista buscar o atleta em Cascavel (PR). O atacante atuava pelo Cascavel CR e, em 2020, marcou cinco gols em dez jogos.
As negociações já estão encaminhadas, neste momento, faltam apenas os testes físicos e médicos. Nas redes sociais, uma imagem mostra o atacante junto com Paulo Pilatti – motorista da Chape, Tony di Almeida – presidente do Cascavel e do mascote do clube.
O Cascavel Clube Recreativo despediu-se do jogador por meio de uma nota. Confira:
"Nota Oficial
Hoje nos despedimos oficialmente de nosso atleta Rone Carlos, ou Ronegol como carinhosamente foi apelidado por nossa torcida.
Em uma negociação onde vários clubes demonstraram interesse, o CASCAVEL CR efetuou a transferência do atleta para a ASSOCIAÇÃO CHAPECOENSE DE FUTEBOL, clube que disputará em 2020 a 2° Divisão do Campeonato Brasileiro.
Rone atuou no Cascavel CR por 3 temporadas sempre se destacando por sua força física, categoria técnica e belos gols. Nessa temporada Rone foi autor de 5 gols no paranaense pela serpente, um mais lindo que o outro, o que o projetou para o cenário nacional.
A diretoria do CascavelCR, fãs e torcedores desejam os mais sinceros votos de sucesso neste novo ciclo que se inicia em sua carreira Rone”.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:cascavel, rone, clube, gols, atleta, sua e foi213 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out