Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido
Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Chapecoense acerta o retorno do atacante Leandro Pereira

AnteriorPróximo
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:images, momento, vestiu, paulista, wellington, posição, disputar e deve202 palavras3 min. para ler
Chapecoense acerta o retorno do atacante Leandro PereiraVer imagem ampliada
A Chapecoense acertou na sexta-feira (23) o retorno do atacante Leandro Pereira, de 26 anos, que estava atuando pelo Sport Recife. O atleta pertence ao Club Brugge, da Bélgica, e chega por empréstimo ao Verdão do Oeste. Ainda faltam alguns detalhes burocráticos para que a Chapecoense anuncie o jogador de forma oficial. A tendência é de que Leandro Pereira chega em Chapecó até esta quarta-feira (28), para a realização de exames médicos e assinatura de contrato.
O elenco do Verdão carecia de uma peça de ataque como Leandro Pereira, com capacidade de aproveitar bolas aéreas. A saída de Túlio de Melo, no final do ano passado, para o futebol japonês, não havia sido preenchida até o momento pelo departamento de futebol do Clube. No estilo centroavante, Leandro deve disputar posição com Wellington Paulista.
Leandro Pereira já vestiu a camisa do Verdão durante o Brasileirão de 2014, quando marcou 11 gols em 26 jogos. As boas atuações fizeram com que o atleta deixasse saudade na torcida de Chapecó. Nesta temporada, com a camisa do Sport, o centroavante atuou em 7 jogos e marcou duas vezes. Também acumula passagens por Palmeiras-SP, Mogi Mirim-SP, Icasa-CE, Portuguesa-SP e Capivariano-SP.
Fonte: ClicRDC/Mateus Montemezzo
Foto: Getty Images
 

Fonte:ClicRDC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

AnteriorPróximo

Curta o nosso site!

AnteriorPróximo