Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Chapecoense é vice campeã do Estado

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:visitantes, recorde, torcedores, decisão, finais, números, deu e chegaram189 palavras2 min. para ler
Chapecoense é vice campeã do EstadoVer imagem ampliada
Após grandes atuações na primeira fase, onde fez a melhor campanha com 41 pontos, a Chapecoense recebeu o Figueirense na Arena Condá para a disputa do título do Catarinense 2018. Com um gol em cada tempo, o adversário venceu e se sagrou campeão pela 18ª vez. 
Gustavo Ferrareis abriu o placar aos 13 minutos, com golaço de fora da área. Na volta do intervalo, Gilson Kleina fez duas alterações e colocou a Chape mais à frente. O Verdão criou algumas oportunidade, mas não conseguiu superar o goleiro Denis, autor de quatro defesas difíceis. Já no final da partida, em uma escapada do atacante Maikon Leite, os visitantes chegaram ao segundo gol, que deu números finais a decisão. A Arena Condá recebeu grande público na tarde deste domingo (8). Foram 18.064 torcedores, recorde de público no ano, que compareceram e apoiaram o Verdão até o fim.
Agora a Chapecoense volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro Série A. A Chape é a única representante do estado na elite do futebol nacional e estreia na competição diante do Atlético-PR, no próximo domingo (15), às 19h, na Arena da Baixada.
 Fonte: ACF/Rafael Bressan
Imagem: Sirli Freitas
 

Fonte:ACF
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!