Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para a tela de finalização do pedido
Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Chapecó recepciona a Campeã Mundial de Futsal Escolar Feminino

AnteriorPróximo
« Última» Primeira
ImprimirReportar erroTags:echer, esportes, cleto, técnico, giordan, amauri, professor e adell164 palavras2 min. para ler
Chapecó recepciona a Campeã Mundial de Futsal Escolar FemininoVer imagem ampliada
A conquista do Campeonato Mundial de Futsal Escolar Feminino, destinada a atletas com até 18 anos de idade, foi comemorada na manhã de sexta(23), pelas meninas da Escola Estadual Lourdes Lago, de Chapecó. Elas percorreram as principais ruas da cidade na viatura do Corpo de Bombeiros, após o retorno de Israel, onde foi realizada a competição.
Logo na sequência, a festa se estendeu pela Escola, onde as atletas foram recepcionadas por pais, colegas e professores. As meninas levantaram novamente o troféu da principal competição mundial escolar de Futsal da categoria. A solenidade contou com a presença do Secretário Municipal de Esportes, Ivan Agnoletto, do coordenador do projeto da Adell, professor Amauri Giordan, e com o técnico Cleto Schuster.

O título veio após a classificação na semi-final, em uma goleada diante das representantes da França. Já na grande decisão, a vitória por 5 a 1 sobre uma escola da Turquia selou a bela campanha das meninas de Chapecó no Mundial.
Fonte: ClicRDC/Mateus Montemezzo
Imagem: Karina Echer

Fonte:ClicRDC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

AnteriorPróximo

Curta o nosso site!

AnteriorPróximo