Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Chape vence e assume a liderança#

🔀
Na noite de quarta-feira (07), às vésperas do Dia Internacional da Mulher, a Chapecoense deu um presente de peso para o público feminino que compareceu à Arena Condá. A equipe entrou em campo para partida contra o Criciúma, válida pela 12ª rodada do returno do estadual, e, com gol marcado na primeira etapa do jogo, garantiu a vitória e assumiu a liderança da competição. Em busca dos três pontos, a Chapecoense começou a partida indo pra cima do adversário. E, com a forte marcação, foi novamente na bola parada que a equipe alviverde conseguiu inaugurar o placar. Aos 30 minutos, Guilherme cobrou escanteio e a bola desviou no lateral Suelinton e tomou o rumo das redes, determinando em 1 a 0 o placar da primeira etapa.
No segundo tempo, a Chape segurou a pressão do adversário e administrou o resultado positivo. Os melhores momentos vieram nos minutos finais, em defesa milagrosa de Jandrei após finalização "à queima roupa” de Lucas Coelho e em lance inspirado do jovem Bruno Silva, que recebeu de Nadson, se livrou da marcação e finalizou, ficando muito perto de marcar o segundo do Verdão.
Após a partida, o comandante Gilson Kleina falou sobre a importância do estádio cheio e como essa atmosfera serve de combustível para os atletas. Além disso, o técnico exaltou - além do resultado positivo - a entrega de toda a equipe diante de um jogo difícil. "Teve uma intensidade de marcação muito forte, competiu, e entendo que o primeiro tempo nós buscamos para fazer o resultado. Não criamos muitas situações, mas tivemos o controle” falou. O próximo compromisso da Chapecoense é no sábado (10), contra a equipe do Joinville, na casa do adversário. 
Fonte: ACF/Alessandra Seidel 
Foto: Sirli Freitas

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:equipe, resultado, marcação, adversário, partida, chapecoense e falou282 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out