Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Chape se despede da Libertadores 2018

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:ap, marco, disputar, vamos, campeonatos, próximos, colher e possamos159 palavras2 min. para ler
Chape se despede da Libertadores 2018Ver imagem ampliada
A Chapecoense entrou em campo na noite de quarta-feira (07), em Montevidéu, para partida decisiva contra o Nacional (URU). No Gran Parque Central, as equipes disputaram a vaga para a terceira fase da Conmebol Libertadores e, com gol logo no início e a vantagem da partida de ida, a equipe uruguaia saiu com o êxito.
Após a partida, o técnico Gilson Kleina lamentou o resultado, mas fez questão de destacar a postura da Chapecoense. “Quero parabenizar a atitude do nosso grupo. Atitude de uma equipe que foi aguerrida, que competiu, que tentou o resultado. Então, a gente vê um marco de crescimento. E espero que possamos colher isso nós próximos campeonatos que vamos disputar”, pontuou. Agora, a Chapecoense volta o foco para o Campeonato Catarinense. Já na próxima sexta-feira, a equipe recebe o Tubarão e, no próximo domingo, o confronto é contra a equipe do Brusque, também na Arena Condá.
Fonte: ACF/ Alessandra Seidel


Foto: Matilde Campodonico/AP

Fonte:ACF
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!