Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Chape se despede da Libertadores 2018#

🔀
A Chapecoense entrou em campo na noite de quarta-feira (07), em Montevidéu, para partida decisiva contra o Nacional (URU). No Gran Parque Central, as equipes disputaram a vaga para a terceira fase da Conmebol Libertadores e, com gol logo no início e a vantagem da partida de ida, a equipe uruguaia saiu com o êxito.
Após a partida, o técnico Gilson Kleina lamentou o resultado, mas fez questão de destacar a postura da Chapecoense. "Quero parabenizar a atitude do nosso grupo. Atitude de uma equipe que foi aguerrida, que competiu, que tentou o resultado. Então, a gente vê um marco de crescimento. E espero que possamos colher isso nós próximos campeonatos que vamos disputar”, pontuou. Agora, a Chapecoense volta o foco para o Campeonato Catarinense. Já na próxima sexta-feira, a equipe recebe o Tubarão e, no próximo domingo, o confronto é contra a equipe do Brusque, também na Arena Condá.
Fonte: ACF/ Alessandra Seidel

Foto: Matilde Campodonico/AP

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:equipe, partida, chapecoense, atitude, resultado, feira e campodonico159 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out