Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Chape perde para o Internacional#

🔀
A Chapecoense entrou em campo na noite de segunda-feira (21), em Porto Alegre, para fechar a sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Contra o Internacional, no Beira Rio, a equipe alviverde foi para o jogo com a proposta de manter marcação bem postada e as investidas nos contra-ataques, mas não conseguiu conter o colorado e acabou derrotada por 3 a 0.

Após o jogo, o capitão Wellington Paulista falou que o time precisa manter a "cabeça boa” e já se preocupar com o próximo compromisso. "Tem que saber absorver. Sempre falo para os meus companheiros: tem que ter cabeça boa na vitória, e ter cabeça boa na derrota também. Saber o que falar, saber como cobrar, saber como ajustar as coisas. Campeonato longo pela frente. A gente sabe que tem muita coisa pra rolar. Absorver bem a derrota, porque já temos outro jogo e temos que saber como jogar, como vencer… como buscar a vitória”.
A Chapecoense volta a campo no próximo sábado, às 16h, novamente fora de casa. No Maracanã, o Verdão enfrenta o Fluminense em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: ACF
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:saber, tem, boa, cabeça, jogo, campeonato e temos189 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out