Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Chape perde para o Internacional

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:duarte, maracanã, falo, fora, casa, compromisso, preocupar e se189 palavras2 min. para ler
Chape perde para o InternacionalVer imagem ampliada
A Chapecoense entrou em campo na noite de segunda-feira (21), em Porto Alegre, para fechar a sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Contra o Internacional, no Beira Rio, a equipe alviverde foi para o jogo com a proposta de manter marcação bem postada e as investidas nos contra-ataques, mas não conseguiu conter o colorado e acabou derrotada por 3 a 0.



Após o jogo, o capitão Wellington Paulista falou que o time precisa manter a "cabeça boa” e já se preocupar com o próximo compromisso. "Tem que saber absorver. Sempre falo para os meus companheiros: tem que ter cabeça boa na vitória, e ter cabeça boa na derrota também. Saber o que falar, saber como cobrar, saber como ajustar as coisas. Campeonato longo pela frente. A gente sabe que tem muita coisa pra rolar. Absorver bem a derrota, porque já temos outro jogo e temos que saber como jogar, como vencer… como buscar a vitória”.


A Chapecoense volta a campo no próximo sábado, às 16h, novamente fora de casa. No Maracanã, o Verdão enfrenta o Fluminense em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.


Fonte: ACF


Foto: Ricardo Duarte/Internacional


 

Fonte:ACF
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!