Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Chape ganha e sai da zona de rebaixamento#

🔀
Depois da importante vitória sobre o Atlético Paranaense na quinta feira (13), a Chapecoense recebeu o Internacional na Arena Condá nesta segunda-feira (17), com o objetivo de sair da zona de rebaixamento. O verdão foi melhor durante o jogo e saiu com a vitória. 
Em um primeiro tempo onde a Chapecoense foi melhor, o Internacional foi quem abriu o placar. Nico López marcou o gol em cobrança de penalidade. Aos 32 minutos Diego Torres mandou uma bola no travessão de Marcelo Lomba. Depois de uma jogada de Eduardo, Leandro Pereira cabeceou no canto de Lomba, empatando a partida.
A segunda etapa foi mais equilibrada. Os goleiros pouco trabalharam até os 30 minutos da etapa complementar. Aos 34 minutos, a bola bate na mão de Cuesta. O zagueiro que já tinha amarelo recebe o segundo e é expulso. Na cobrança, Leandro Pereira faz e vira o jogo para o Verdão. Após o gol, a equipe gaúcha pressionou e aos 49 minutos. Barreto fez pênalti em Leandro Damião. O atacante colorado cobrou e Jandrei defendeu.  
Com o triunfo a Chapecoense sai da zona de rebaixamento, chega a 16º colocação com 28 pontos. O colorado não sai dos 49 pontos e fica na vice-liderança. O Inter volta ao campo domingo em São Paulo contra o Corinthians. Já a Chape, joga novamente na segunda em Chapecó, contra o Fluminense.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:minutos, foi, leandro, segunda, chapecoense, pontos e sai219 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out