Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Chape entre os melhores

AnteriorPróximo
« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:freitas, seja, maduro, vez, cada, grupo, capitão e paulista233 palavras3 min. para ler
Chape entre os melhoresVer imagem ampliada
O Campeonato Catarinense está na reta final e, após 18 rodadas, a Chapecoense conquistou a vaga para final com um ótimo rendimento. Com apenas uma derrota e 12 vitórias, a Chape atingiu 75,9% de aproveitamento. O número do Campeonato Catarinense aliado às derrotas na segunda fase da Libertadores para o Nacional do Uruguai, deixam o clube com um aproveitamento no ano de 68,3%. Esta é a sétima melhor marca entre os 20 clubes da Série A. À frente da Chapecoense, somente: Cruzeiro, Palmeiras, Vitória, Bahia, Flamengo e Ceará. Esses times têm melhores campanhas no ano do que o Verdão.
“Nós criamos uma identidade ainda no ano passado. Temos que ter equilíbrio em todos os jogos e buscamos sempre pontuar, mesmo fora de casa. Isso faz com que a gente seja competitivo e aumente nosso aproveitamento”, comentou o treinador Gilson Kleina.
Para Wellington Paulista, capitão da Chape, o grupo está competitivo e cada vez mais maduro nesta reta final do Catarinense. “Nosso elenco é competitivo, todo mundo se ajuda e se cobra para que as coisas aconteçam no gramado. Esse bom aproveitamento vem do amadurecimento e da entrega de todos.”
No final de semana, a Chapecoense enfrenta o Figueirense pela partida final do Catarinense. Após ficar na primeira colocação na fase de classificação, com cinco pontos a mais que o alvinegro, a Chape tem a vantagem de decidir o campeonato na Arena Condá.
Fonte: ACF
Imagem: Sirli Freitas/ACF

Fonte:ACF
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

AnteriorPróximo

Curta o nosso site!

AnteriorPróximo