Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Chape enfrenta o Atlético-GO e sonha com uma vaga na pré-Libertadores 2018

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:restando, canteros, recuperando, se, chapecó, ficou, elevado e muscular189 palavras2 min. para ler
Chape enfrenta o Atlético-GO e sonha com uma vaga na pré-Libertadores 2018Ver imagem ampliada
Restando apenas três jogos para o fim do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense sonha com uma vaga na pré-Libertadores do ano que vem. Caso o Flamengo conquiste a Sul-Americana e o Grêmio a Libertadores, o grupo de classificados para a maior competição do continente contemplará os nove primeiros da Série A. Hoje, o Verdão é o 10º colocado, com 47 pontos. Para buscar uma das vagas, terá que somar pontos no jogo desta tarde, marcado para as 17h, no Estádio Olímpico de Goiânia, contra o Atlético.


O Verdão terá dois desfalques para enfrentar o Dragão. Wellington Paulista está fora por conta do terceiro cartão amarelo. Túlio de Melo será o seu substituto. No meio-campo, Canteros apresentou um quadro de desgaste muscular elevado e ficou em Chapecó se recuperando para as duas últimas rodadas. João Pedro ganha uma chance na equipe titular. O restante da equipe é a mesma que venceu o Vitória por 2 a 1, na última quinta-feira. 
Provável Chapecoense: Jandrei; Apodi, Fabrício Bruno, Douglas e Reinaldo; Amaral, Moisés Ribeiro, João Pedro e Luiz Antônio; Arthur Caíke e Túlio de Melo.

Fonte: ClicRDC/Mateus Montemezzo


Foto: Estadão Conteúdo

Fonte:ClicRDC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!