Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Chape empata com Atlético Paranaense em primeira partida após chegada de Eutrópio

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:estadão, bom, trabalho, ótimo, desenvolveu, treinador, mudança e também219 palavras3 min. para ler
Chape empata com Atlético Paranaense em primeira partida após chegada de EutrópioVer imagem ampliada
 

Em semana de mudanças na Chapecoense, o verdão entrou em campo em casa na manhã deste domingo (09), em sua primeira partida após a alteração de técnico.  Vinícius Eutrópio, iniciou os trabalhos com o time na última quinta-feira (06), porém assistiu a  partida das tribunas de honra, já que, por problemas de documentação, não pode comandar a Chape  em campo. Emerson Cris foi quem conduziu o verdão.
Já no primeiro minuto da partida, a Chapecoense levou um golaço, marcado por Sidcley e correu atrás do prejuízo. O empate veio as 17 minutos da primeira etapa do jogo, com Gol de Lucas Marques. Em entrevista coletiva, Emerson Cris disse que levar um gol no começo da partida influencia no resultado, mas avaliou que a equipe teve um bom equilíbrio e concentração em campo. Cris também falou sobre a mudança de treinador. De acordo com ele, Eutrópio desenvolveu um ótimo trabalho em seus primeiros dois dias no comando da Chape. “A equipe conseguiu mostrar em campo o que o Vinícius propôs nos treinos”, avaliou Emerson. No total, um público de 9.689 pessoas acompanharam o duelo na Arena Condá e a renda foi de R$ 220.290,00. Com o resultado, os dois times ficam com  15 pontos e seguem praticamente idênticos na tabela: o Atlético-PR está em 13º e a Chape em 14ª.

Fonte: ClicRDC
Imagem: Estadão

Fonte:ClicRDC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!