Obs.: a página impressa não é necessariamente idêntica à página exibida na tela.
Voltar ao topo.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Chape e Paraná ficam no empate

AnteriorPróximo
« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:freitas, criando, pretensão, casa, adversário, desdenhando, trabalhamos e algum234 palavras3 min. para ler
Chape e Paraná ficam no empateVer imagem ampliada
Chapecoense e Paraná entraram em campo na noite de segunda-feira (07), na Arena Condá, para a partida que encerrou a quarta rodada do Campeonato Brasileiro.  Em jogo equilibrado e que teve as emoções reservadas para a etapa final do embate, a Chape balançou as redes com golaço de Arthur Caike, mas viu o Paraná igualar o marcador, determinando o empate em 1 a 1.


Após a partida, o técnico Gilson Kleina avaliou o desempenho da equipe e o resultado da partida contra o Paraná.
“Não tem jogo fácil. A gente trabalha todos os dias tentando tirar o melhor, a gente recupera estes atletas. Fizemos dois jogos difíceis, tentamos encaixar essa equipe o mais rapido o possivel. É o que a gente quer, dar uma liga. Não estamos conseguindo repetir e fazer o encaixe para que a equipe cresça tecnicamente. (...) Estamos criando situações para que a equipe tenha consistência de jogo e poder equilibrar. Mas não tem refresco. Em momento algum trabalhamos desdenhando adversário. (...) Mas dentro de casa, a pretensão era os três pontos. Mas só tem uma coisa pra fazer: É trabalhar, é focar, manter a mobilização para que a equipe volte a vencer”, destacou.
A Chapecoense terá uma semana intensa de trabalhos para enfrentar, no próximo domingo (13), a equipe do Flamengo. O jogo acontecerá às 16h, na Arena Condá, e é válido pela quinta rodada do Brasileirão.
Fonte: ACF/Alessandra Seidel
Foto: Sirli Freitas/Chapecoense
 

Fonte:ACF
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

AnteriorPróximo

Curta o nosso site!

AnteriorPróximo