Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Hoje tem Chapecoense e Paraná pela quarta rodada da Série A na Arena Condá#

🔀
Nesta segunda-feira (07) a Arena Condá recebe mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Chapecoense e Paraná estarão frente a frente pela quarta rodada da Série A buscando a primeira vitória na competição. A equipe comandada por Gilson Kleina vem de dois resultados positivos fora de casa, empate sem gols contra Palmeiras e Atlético-MG. O jogo contra a equipe mineira era válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
"Buscamos nossa identidade fora de casa. Fizemos dois jogos em que os adversários eram muito fortes e nós precisávamos nos defender. Tivemos oportunidades nos dois jogos de sair com a vitória e agora buscamos a nossa força dentro de Chapecó". Comentou Gilson Kleina. Após os confrontos longe da Arena Condá a Chapecoense volta a encontrar o torcedor. Para o técnico Gilson Kleina, o apoio do torcedor é fundamental para a conquista da primeira vitória na competição. "O recado para o torcedor, é que nos apoie do ínicio ao fim do jogo. Não tem jogo fácil na Série A e o apoio que vem da arquibancada é fundamental. Sabemos que aqui a torcida faz a diferença e juntos ficamos mais fortes".
A história recente dos confrontos entre as duas equipes mostra equilíbrio dentro das quatro linhas. Nos confrontos da Série B de 2013 a Chapecoense teve uma vitória e um empate contra a equipe paranista. Já pela Copa do Brasil de 2016, o verdão passou para a terceira fase após uma derrota e uma vitória no confronto. Para o jogo desta noite Gilson Kleina ainda não poderá contar com o jogador Luiz Antônio, que se recupera de lesão muscular. Além do volante, o zagueiro Nery Bareiro e o atacante Perotti, ambos em fase de transição, não poderão participar da partida.
O jogo de hoje também terá um ingrediente especial, após a partida jogadores das duas equipes irão participar do programa Bem Amigos, apresentado por Galvão Bueno, na Segunda Campeã dos canais SporTV.
Fonte e imagem: ACF

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:jogo, vitória, kleina, gilson, torcedor, confrontos e equipe323 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out