Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Chape definida para enfrentar o Palmeiras#

🔀
ImprimirReportar erroTags:tem, são, paulo, delegação, semana, luiz e freitas226 palavras2 min. para ler
Gilson Kleina definiu os 11 titulares da Chape que enfrentam o Palmeiras, neste domingo (29), às 16h, no Allianz Parque, pela 3ª rodada do Brasileirão. A equipe treinou na tarde de sexta-feira (27), no CT da Água Amarela, e deve entrar em campo com: Jandrei; Apodi, Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Elicarlos, Márcio Araújo e Canteros; Arthur Caíke e Wellington Paulista. São duas novidades em relação ao empate por 1 a 1 diante do Vasco da Gama: Bruno Pacheco entra na vaga de Vini Freitas, que volta ao banco de reservas. E Márcio Araújo pega o espaço de Luiz Antônio, lesionado.
Durante a semana, o treinador também testou o esquema 3-5-2, com Luiz Otávio na vaga de Canteros. "Sempre aproveitamos a semana cheia para fazer um novo sistema. Não é novidade, fizemos isso contra o Vitória ano passado. O 3-5-2 tem que ser trabalhado. Todas as equipes tem variáveis”, explicou o técnico.
A delegação da Chapecoense embarcou neste sábado (28), às 9h, rumo à São Paulo. Pela parte da tarde, realiza um treinamento em solo paulista. Após enfrentar o Palmeiras, a delegação da Chape fica em São Paulo até segunda-feira à tarde. Depois, embarca direto para Minas Gerais, onde treina na terça, 1º de maio, às 16h, no CT do Cruzeiro. Quarta tem estreia na Copa do Brasil 2018, às 19h30, diante do Atlético-MG.
Fonte: ClicRDC/Mateus Montemezzo
Imagem: Sirli Freitas

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out