Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Chape definida para enfrentar o Palmeiras

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:gilson, explicou, variáveis, equipes, trabalhado, passado, ano e vitória226 palavras3 min. para ler
Chape definida para enfrentar o PalmeirasVer imagem ampliada
Gilson Kleina definiu os 11 titulares da Chape que enfrentam o Palmeiras, neste domingo (29), às 16h, no Allianz Parque, pela 3ª rodada do Brasileirão. A equipe treinou na tarde de sexta-feira (27), no CT da Água Amarela, e deve entrar em campo com: Jandrei; Apodi, Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Elicarlos, Márcio Araújo e Canteros; Arthur Caíke e Wellington Paulista. São duas novidades em relação ao empate por 1 a 1 diante do Vasco da Gama: Bruno Pacheco entra na vaga de Vini Freitas, que volta ao banco de reservas. E Márcio Araújo pega o espaço de Luiz Antônio, lesionado.
Durante a semana, o treinador também testou o esquema 3-5-2, com Luiz Otávio na vaga de Canteros. “Sempre aproveitamos a semana cheia para fazer um novo sistema. Não é novidade, fizemos isso contra o Vitória ano passado. O 3-5-2 tem que ser trabalhado. Todas as equipes tem variáveis”, explicou o técnico.
A delegação da Chapecoense embarcou neste sábado (28), às 9h, rumo à São Paulo. Pela parte da tarde, realiza um treinamento em solo paulista. Após enfrentar o Palmeiras, a delegação da Chape fica em São Paulo até segunda-feira à tarde. Depois, embarca direto para Minas Gerais, onde treina na terça, 1º de maio, às 16h, no CT do Cruzeiro. Quarta tem estreia na Copa do Brasil 2018, às 19h30, diante do Atlético-MG.

Fonte: ClicRDC/Mateus Montemezzo
Imagem: Sirli Freitas
 

Fonte:ClicRDC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!