Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Cerca de 90 estabelecimentos são fiscalizados em Chapecó#

🔀
Cerca de 90 estabelecimentos comerciais, no Centro e nos bairros de Chapecó, foram fiscalizados pela Polícia Civil  na tarde de quarta-feira (18). A fiscalização aconteceu por meio do Setor de Jogos e Diversões, com o apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e do Núcleo de Inteligência (NINT).
De acordo com a Polícia Civil, a medida foi tomada para garantir o cumprimento do decreto de situação de emergência, feito pelo Governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, para reduzir as possibilidades de propagação do coronavírus (COVID-19). Com o fechamento dos serviços não essenciais, a indicação é evitar a circulação e aglomeração de pessoas. 
Todos os estabelecimentos que não são considerados essenciais devem ser fechados. Além de fiscalizar, a Polícia Civil orientou os estabelecimentos para o fechamento, sob pena das sanções legais. 
Já a Polícia Militar informou que a fiscalização iniciou quarta-feira (18) e segue em andamento na quinta-feira (19). O tenente-coronel Ricardo Alves da Silva informou que a PM deve fiscalizar, em específico, o comércio. As indústrias não são abrangentes no decreto.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:polícia, feira, civil, estabelecimentos, informou, fiscalizar e são171 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out