Voltar ao topo.Ver em Libras.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

Cerca de 90 estabelecimentos são fiscalizados em Chapecó

« Mais recente🔀🛈Categoria:Geral
ImprimirReportar erroTags:polícia, feira, estabelecimentos, não, civil, fiscalizar, essenciais e informou174 palavras2 min. para ler

Cerca de 90 estabelecimentos comerciais, no Centro e nos bairros de Chapecó, foram fiscalizados pela Polícia Civil  na tarde de quarta-feira (18). A fiscalização aconteceu por meio do Setor de Jogos e Diversões, com o apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) e do Núcleo de Inteligência (NINT).De acordo com a Polícia Civil, a medida foi tomada para garantir o cumprimento do decreto de situação de emergência, feito pelo Governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, para reduzir as possibilidades de propagação do coronavírus (COVID-19). Com o fechamento dos serviços não essenciais, a indicação é evitar a circulação e aglomeração de pessoas. 
Todos os estabelecimentos que não são considerados essenciais devem ser fechados. Além de fiscalizar, a Polícia Civil orientou os estabelecimentos para o fechamento, sob pena das sanções legais. 
Já a Polícia Militar informou que a fiscalização iniciou quarta-feira (18) e segue em andamento na quinta-feira (19). O tenente-coronel Ricardo Alves da Silva informou que a PM deve fiscalizar, em específico, o comércio. As indústrias não são abrangentes no decreto.

Fonte:/Polícia Militar

Últimos recados

Curta o nosso site!