Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

CONSELHOS TUTELARES DE CHAPECÓ ELEGEM NOVOS CONSELHEIROS#

🔀
Estão abertas as inscrições para o processo de escolha dos Conselheiros Tutelares e das Conselheiras Tutelares de Chapecó. Os 10 candidatos mais votados assumirão a função, a partir 10 de janeiro de 2020 até 9 de janeiro de 2024. A carga horária de trabalho é de 30 horas semanais. As eleições acontecem em outubro.
As inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 24 de maio, das 13h às 19h, na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. A sede fica localizada na Avenida Nereu Ramos, no  Edifício CPC, sala 707 B.
Alguns dos requisitos necessários para participar do processo são: ter idade superior a 21 anos; ter experiência de no mínimo um ano na promoção, proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente; possuir formação superior e residir no município há pelo menos dois anos.
Após a inscrição, os candidatos passarão por prova escrita de conhecimentos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente e de informática básica. Depois de alcançar a nota exigida, a próxima etapa do processo de seleção é uma eleição que será realizada no dia 6 de outubro deste ano.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:adolescente, criança, processo, ano, anos, superior e ter181 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out