Voltar ao topo.
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

CEU das Artes realiza atividade neste sábado

« Anterior« Última» Próxima» Primeira
ImprimirReportar erroTags:imagem, integradas, equipe, saúde, atualização, benefícios, integram e envolvendo300 palavras4 min. para ler
CEU das Artes realiza atividade neste sábadoVer imagem ampliada
Com o objetivo de incentivar o uso do Centro de Artes e Esportes Unificados, no Bairro Efapi, a Prefeitura de Chapecó, por meio da Secretaria de Cultura, realiza neste sábado (19), um dia inteiro de atividades gratuitas e serviços voltados à comunidade. A programação inicia às 9h e prossegue até às 16h com apresentações de teatro e dança da Escola de Artes e do Programa Arte Cidadã, oficina de xadrez, basquete, poesia, origami, filtro dos sonhos e street dance, pintura orientada na pista de caminhada, apresentação do músico Marcio Pazin, brinquedos, inscrições para as escolinhas esportivas que acontecem no CEU no decorrer do ano, exposição de artesanato feito pelas mulheres do CRAS Efapi/CEU. As crianças ainda podem participar do Projeto “Pintando o sete”, e contribuir com a pintura das paredes do espaço. Mateada, oficina com a Kozzer Produções sobre postura na passarela e comportamento, participação da Facesc com orientação de cursos profissionais, exames rápidos com a equipe da Secretaria de Saúde e ainda atualização e informações sobre os benefícios no CRAS, integram a programação.


Com atividades integradas envolvendo as áreas da cultura, educação, esporte, lazer e cidadania, o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), gerido pela Prefeitura de Chapecó, desenvolve um amplo trabalho voltado à comunidade. Inaugurado em 2013 foi uma obra inédita em Chapecó e a primeira de Santa Catarina. A Prefeitura de Chapecó é responsável pela elaboração do projeto, manutenção do espaço, além da gestão do local, com contratação de professores, pagamento dos funcionários, elaboração de atividades e serviços.
O CEU fica na Rua Eloi Ferreira de Souza, Loteamento Elias Galon, no Bairro Efapi. Com horário de atendimento das 8h às 12h e das 13h às 19h, e área de recreação até às 21h. Outras informações na Secretaria de Cultura, pelo telefone 3319 1010.
Fonte e imagem: Prefeitura de Chapecó
 
 

Fonte:PMC
Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it

Últimos recados

Curta o nosso site!