Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

CDL CHAPECÓ PROMOVE NESTE SÁBADO 5º MÉRITO LOJISTA#

🔀
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) promove, neste sábado (15), a 5ª edição do Jantar Baile Mérito Lojista, que tem como objetivo reconhecer a atuação de profissionais, empresas e entidades que contribuem com o desenvolvimento do comércio . 
O presidente da CDL Chapecó Clóvis Afonso Spohr explica que as homenagens serão divididas em categorias, tais como Personalidade do Comércio, Entidade Indutora do Comércio, Parceiro Institucional e Parceiro Comercial.
Segundo Spohr, os homenageados receberão o Troféu Mérito Lojista, criado especialmente para a ocasião pelo artista plástico chapecoense Xico Bracht. A programação consistirá de homenagens, jantar de confraternização e baile. "O Mérito Lojista vem reforçando o protagonismo de pessoas e instituições que contribuem exponencialmente para o crescimento do comércio. Nada mais justo do que reconhecer essa união de esforços e agradecer, por meio dessa homenagem, a contribuição de cada um”, observa.
O presidente salienta, ainda, que Chapecó é reconhecida como polo comercial do grande oeste catarinense e serve de referência para a região sendo, inclusive, o principal comércio para moradores de municípios vizinhos que, frequentemente, se deslocam até a capital do oeste para efetuar compras.
Spohr reitera que todas as ações da CDL Chapecó têm como foco servir o comércio varejista, promover o associativismo da categoria e prestar serviços, oferecendo informação de qualidade e acesso à profissionalização empresarial a todo o setor.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:comércio, chapecó, spohr, lojista, mérito, cdl e oeste220 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out