Voltar ao topo.Ver em Libras.
Oeste Capital 93.3 FM
93,3 FMOuça ao vivo
Tocando agora: Daqui a pouco mais músicas na Oeste Capital!

CARRETA TOMBA PRÓXIMO AO GOIO-ÊN E VÍTIMA FICA PRESA ÀS FERRAGENS#

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:morrendo, se, orientada, fronteira, aeropolicial, carreta, helicóptero e as223 palavras3 min. para ler
CARRETA TOMBA PRÓXIMO AO GOIO-ÊN E VÍTIMA FICA PRESA ÀS FERRAGENSVer imagem ampliada
Uma carreta carregada com cereais tombou na RS-406, em Nonoai (RS), próximo ao porto Goio-Ên, na tarde desta terça-feira (30). O acidente aconteceu após a ponte que liga Santa Catarina ao Rio Grande do Sul, na primeira curva da serra – sentido a cidade gaúcha. Duas vítimas ficaram feridas. Uma delas ficou presa às ferragens, segundo informações do Corpo de Bombeiros e veio a óbito no hospital.

Além dos bombeiros – que se deslocaram para atender as vítimas, o helicóptero do Serviço AeroPolicial de Fronteira (Saer/Chapecó) também prestou apoio na ocorrência. Segundo os bombeiros, uma vítima e uma vítima conduzida pelo SAER para o Hospital Regional do Oeste,

O veículo Scania, com placa de Braço do Norte (SC), era conduzido por um homem de 58 anos, apresentava ferimentos considerados leves e foi conduzida estável pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Nonoai, para o hospital . A outra vítima, de 50 anos, ficou presa às ferragens. Ela estava acordada, orientada, com corte e fratura no braço e corte no rosto. Também teve traumatismo craniano.

Os socorristas realizaram a desencarceração e a extração da vítima com a utilização da mini maca. Após a equipe do Samu de Chapecó e do SAER/SARA realizaram a avaliação continuada e conduziram a vítima – em estado instável- ao Hospital Regional do Oeste (HRO), mas acabou não resistindo e morrendo.

Fonte:ClicRDC, Foto: divulgação/ SAER

Últimos recados#

Curta o nosso site!#